quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vento Forte II



_ Quem é esse que vento forte obedece?
Alguém também, isso perguntou quando a paz chegou.
Minha fé foi renovada... Restaurada! Transformada!
Não podia ter me desesperado diante a mais uma adversidade
Como fui frágil e boba, esquecendo-me que vento forte vai sempre existir
Porque parte faz da natureza que Criador determinou
Importante é saber que na rocha casa estar firmada.
 Ainda que as portas batam e janelas se fechem
O céu se movera sempre ao nosso favor.
Da semente que foi plantada, hoje eu sei que da terra não foi retirada
 Por isso o tempo de colher vai chegar... Semeador aqui vai voltar
Para as flores inalar, toda essência que nem a ciência consegue explicar;
 Porque formula ao Rei sempre pertencera...
Nada de reclamar, nem tão pouco chorar ou gritar...
Maior sempre será o que dentro de minha alma estar...
É assim comigo, sei que é assim contigo... Crer é ver acontecer.
 Voltei á sonhar; com o vento até brincar...
Ah, tudo pode levar... Meu corpo jogar... Machucar.
Mas minha alma, nunca levara. Na fortaleza me firmei...
Quando na paz amigo conheci de amor me falou...
Sua morte contou da dor relator... Tocada fiquei
Porque nada igual passei nem quando me desesperei
De joelho mais uma vez fiquei e perdão então pedi.
As provas que nos chegam por muitas vezes não são fácies
Mas, quem disse que seriam não é verdade?
Importante é acreditar que existe um Santo Espírito que por tanto amor
Em Humano se tornou quando o Pai lhe mandou para vida entregar
E nosso pecado em seu sangue lavar... Glorificado e exaltado sempre será.
Jesus Cristo devo exaltar!


Virgínia Martins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário