sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Anjo!



                                    Quando meu peito deitou saudades
Doce lagrima caia... Coração batia!
As lembranças invadiam um vazio
Que não mais existia... Eu só não sabia.

Para luz olhei um sorriso encontrei
Na filha que ganhei de neta chamei...
A raiz que ficou porque meu filho deixou
O céu confirmou e Deus aprovou...

Garota sapeca que meu amor abraçou
Meu lábio beijou o filho que tempo não tirou
Como uma flor que regenerou essência exalou!
Em cada canto que entrou ela... Bagunçou!

Brincou! Dançou! Cantou!... Meu coração alegrou!
Minha vida despertou porque nela meu filho continuou
Razão me deixou na semente que plantou... Brotou!
Criador abençoou na ciência que inventor...

Minha vida voltou quando na alma tocou...
Anjo que Deus enviou na autoridade determinou
Vida recomeçar na História que deve continuar.
Obrigado!

Amo Você,  minha Jujubinha

V.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário