quinta-feira, 14 de maio de 2009

Oásis no Deserto!


Senhor Deus! Estou aqui de janelas abertas á olhar esse céu azul imenso...Grandes nuvens brancas vão seguindo diante dos meus olhos... Posso, Senhor meu Deus sentir a suave brisa que passa em desalinhos aos meus cabelos... Respiro fundo! Fecho esses olhos... Deixo deslizar toda minha tristeza ao ser tocada pela certeza da tua existência ao ouvir verdadeira sinfonia por bandos que param diante ao brilho dos raios que esse sol maravilhoso reflete autorizado por ti meu Pai.... As arvores que neste momento tem suas folhas em movimentos lentos! Balança! Obra tua que é dono de tudo! Criador desse universo maravilhoso, embala em um carinho inexplicável .Ah! Meu Jesus, ser acalentada por todo esse teu amor faz-me clamar teu nome em hino e oração... Sei que teu poder e Glória vão além dessa terra, submerso ao mar e além deste céu! Sinto-me envergonhada, diante aos meus pecados... Porque sei que és perfeito... Por isso Oro! Peço! Clamo, teu perdão Senhor meu Deus! Se não foste a tua misericórdia estaria eu ainda neste deserto de alma sepultada em prantos de dor! Desespero... Consumida e oprimida, de coração quebrantado sem forças para seguir... Temendo a ventos fortes que me devastava em chuvas de areias, que deslizavam por toda minha face lavada em águas salinas.. Suor! Lágrimas!. Fome! Sede!...Ah! Esse corpo inerte... Clamei! Para onde foram os amigos? Por todos chamei alguns olhei, mas ali continuei porque forças não encontrei...Perdida! Acabada! Desenganada... Foi exatamente neste momento que mãos firmes senti sustentar-me! Aleluia! Oh! Senhor, ainda sem brilho em meu olhar, aprisionada! Enclausurada! Nunca estive só. Porque tu nunca me esqueceste... Estas aqui, do meu lado esperando meu chamado, ainda que oculto tenha sido meu grito... Escutasse-me Senhor! Fazendo-se firmar que é Deus dos impossíveis! No deserto, comigo sentou... Um Oásis criou... Jejum me purificou! Agora, descansando estou olhando tudo que o Senhor criou...Embora ainda no deserto, mas Soberano comigo ficou, escuta meu Louvor! Porque assim afasto a dor, e tudo que inimigo inventou... Porque grande é meu Senhor... Que exercito comandou quando em guerra me encontrou. E assim, abracei minha paz... Erguendo a bandeira sigo meu caminho... Caminhos que por muitas vezes meus pés tentam me parar em passos firmes que tento dar... Mas voo na imaginação ao encontro do Paraíso... Na fúria das tempestades sinto brisa passar por mim... Olho natureza! Suspiro! Glória! Aleluia! Princesa deste deserto, serva deste Príncipe!, Rei!... Que governa este sol e domina noite... Tornando crepúsculo brilho da lua e luz as estrelas! Assim é esse Deus... Onipresente por cada segundo. Agindo ao meu favor, o céu faz mover, os anjos trabalhar... Porque ainda no silencio presente ele esta... Ah! Que Deus é esse que dar sossego no deserto? As roupas não se rasgam, nem sapatos estragam... Mudou meu jeito de pensar,Agir e desejar! Projeto me fez criar... Certeza de realizar! Hoje posso certa de o teu nome falar... Jesus Cristo! Poderoso! Milagroso! Grande e senhor de toda honra... De toda Glória! _ Abriu meu coração, plantou verdadeiro amor. “O choro durar uma noite, mas a alegria no amanhecer vira” Obrigado, senhor meu Deus! Pelas correntes que aqui quebraste, cadeados que por ti foram abertos... Aquilo que parecia impossível, o milagre disse para mim: _ Eu estou aqui Aleluia!. Bendito seja o teu nome. Que hoje aqui neste lugar minha vida vê mudar... Logo fico a lembrar que por mim na cruz do calvário vida pôde entregar. Para liberdade eu ganhar! Que homem é esse, que por amor morreu, e em nenhum momento enfraqueceu? Do inferno faz paraíso... Do fim faz inicio... Jeová! Seu nome pode gritar!Quem tem ouvido ouça nele pode confiar não importa o lugar que estejas, ele vai chegar se no deserto, caverna ou no vale da morte, Jeová chega lá basta sua mão levantar teu sofrimento vai passar, tua vida modificar, ferida pode curar... Nunca deixara o justo perecer neste lugar... Tua graça vai mandar, basta acreditar... Socorro pode chamar! Apenas ele esperar porque ninguém encontrara saída de onde estas... Podem até tentar... Mas milagre só ele fará, assim como abriu o mar, montanha mudou de lugar, cego fez enxergar, paralítico andar lepra curar e até um morto levantar teu problema será fácil solucionar... Mas, tem que acreditar, do inimigo libertar. A vitória esta por trás da muralha deixa Jesus ti levar... Os demônios nunca suportaram o poder de Deus. Assim como aconteceu comigo, certamente esta contigo... Deixa Deus ti usar, grande e cristalina são as suas palavras... Mudou o quadro neste deserto, antes de dor e tristeza, hoje estou descansando, mas deixando-me ser moldada pela Palavra de Deus, para o resultado do assentamento... A Palavra gera, Salva! Regenera! Liberta! Produz Fé! Santifica! E... Nos atrai a Deus. Importante é ler! Estudar! Meditar! Disseminando, para quando lá fora chegar, seu nome exaltar: Esse é Jeová. Aleluia!

Obrigado meu Senhor e Pai eterno... Grande és tu em minha vida!
V.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário