sábado, 19 de março de 2011

Mais Um Ano de Vida!

Em meio ao caminho muita coisa eu encontrei
Confesso que em algum momento me senti triste....
Diante revelações e palavras eu já nem sei o que é sofrimento
Quando peito grita uma força maior se estabelece em mim
Se as provas chegam é para fortalecer a alma...
Meu crescimento Espiritual
Sei que estou de passagem nesse mundo
Nele quero deixar apenas minha essência como presença
Decepção de quem me causou tristeza deixei em um passado
 Inexistente.
Aprendi em mais um ano de vida que fundamental é saber
... Expelir Perdão
Quando palavras não conseguem sair
É necessário deixar que o silêncio assuma...
Por mais um ano de vida ergo minhas mãos para o céu
 Agradeço!
Obrigada meu Senhor pela Nova vida
Pela Nova Criatura que hoje sou
 Por essa maravilha que tenho em terra
Por Teu amor.

Virgínia Martins.
*19/03








Nenhum comentário:

Postar um comentário